sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

É hoje!!!

Finalmente chegou o grande dia e  o filme Os Muppets estreia hoje nos cinemas do Brasil.
Segundo as críticas, o filme é pura nostalgia e diversão do começo ao fim. O roteiro é assinado por Jason Segel, que também atua no filme, como Gary (Jason Segel),  irmão de Walter. Fã número um dos Muppets, Walter fica bastante deprimido quando viaja com o irmão gary e a noiva deste, Mary (Amy Adam) para a Califórnia, onde pretende visitar o teatro e os estúdios de seus ídolos.
Quando se descobre que a trupe não existe mais, o trio decide procurar o sapo Kermit e sugerir uma reunião. Isso vem a calhar, porque Tex Richman (Chris Cooper, )um barão do petróleo, quer derrubar o teatro, pois há algo de muito precioso em seu subsolo. Para salvar o palco onde foram famosos, os Muppets devem se unir e fazer um show para arrecadar dinheiro.
O reencontro de alguns personagens é memorável. O urso piadista Fozzie trabalha num show de segunda, que imita os verdadeiros Muppets. Miss Piggy tem a posição que merece e é a editora da revista "Vogue" francesa. Isso, aliás, resulta num dos melhores momentos do filme: sua secretária é vivida por Emily Blunt, praticamente repetindo seu papel de "O Diabo veste Prada". O elenco também inclui Jack Black, Zach Galifianakis, Selena Gomez e Whoopi Goldberg.
FICHA DO FILME
Título original: The Muppets
Diretor: James Bobin
Elenco: Jason Segel, Amy Adams, Zach Galifianakis, Jim Parsons
Gênero: Comédia, Musical
Duração: 98 min.
Classificação: Livre para todos os públicos
Há cópias dubladas e legendadas.










Divirta-se com o trailler oficial!


Nenhum comentário:

Postar um comentário