quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Filha de Carine Roitfeld lança coleção de lingeries


Julia Restoin-Roitfeld, filha da consagrada ex-editora de moda da Vogue Paris, Carine Roitfeld, além de modelo, designer gráfica, musa e fotógrafa, agora vem exercitando seu lado estilista. 

Recentemente ela assinou uma coleção de roupas para a rede de fast fashion chinesa "Me & City", e outra parceria nessa área acaba de ser lançada. Dessa vez Julia é a responsável por uma linha de lingeries para a consagrada grife Kiki de Montparnasse, que foi desenvolvida a partir de referências vintage. "Eu tinha uma forte ideia do que eu queria desenvolver, mas absolutamente nenhum conhecimento sobre o design de lingerie. O design de uma lingerie é muito específico - não é simplesmente parecer bom, tem que realmente vestir e cada detalhe conta. Tive várias reuniões com a equipe da marca, enviei meus desenhos e então foi visto o que era viável, os tecidos que poderíamos brincar etc. Sou cliente e fã da marca por muito tempo, aliás, acho que tenho a coleção inteira em meu closet", declarou Julia.

Grávida de seu primeiro filho, Julia também estrela a campanha de divulgação, que foi fotografada em preto e branco para manter o clima da inspiração. 


Chic, não?









Nenhum comentário:

Postar um comentário